Autor: Maria Lucinda Pereira Lino
Tipo de trabalho: TCC acadêmico
Orientador: Leandro Rodrigues Gonzalez Fernandez
Data da defesa: 2o sem / 2010
Resumo: As empresas, percebendo que as ferramentas do marketing de incentivo podem reforçar a auto-estima dos funcionários, têm utilizado as viagens como premiação de grande importância e motivação. Analisou-se a empresa Natura Cosméticos S/A, que apresenta resultados interessantes no clima organizacional junto aos seus colaboradores. Esse estudo de caso teve início na busca do conhecimento da empresa, do entendimento das necessidades das pessoas envolvidas nos programas de incentivo, através de entrevistas e aplicando questionários. Para uma melhor compreensão sobre as viagens de incentivo realizou-se pesquisa bibliográfica e de análise de depoimento dos agraciados que já viveram esta experiência, e dos seus organizadores.
Clique aqui para acessar o arquivo
Tipo de trabalho: TCC acadêmico
Orientador: Leandro Rodrigues Gonzalez Fernandez
Data da defesa: 2o sem / 2010
Resumo: As empresas, percebendo que as ferramentas do marketing de incentivo podem reforçar a auto-estima dos funcionários, têm utilizado as viagens como premiação de grande importância e motivação. Analisou-se a empresa Natura Cosméticos S/A, que apresenta resultados interessantes no clima organizacional junto aos seus colaboradores. Esse estudo de caso teve início na busca do conhecimento da empresa, do entendimento das necessidades das pessoas envolvidas nos programas de incentivo, através de entrevistas e aplicando questionários. Para uma melhor compreensão sobre as viagens de incentivo realizou-se pesquisa bibliográfica e de análise de depoimento dos agraciados que já viveram esta experiência, e dos seus organizadores.
Clique aqui para acessar o arquivo